Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E o torcedor continua sofrendo

      Parece que os times bons não querem jogar com o Londrina. Só sobra, Penapolense, Marília, Aguia Negra, estas "coisas". O Grêmio já tinha acertado tudo, mas acabou desistindo. E agora veio esta "mancada" do Coritiba, que também não quer saber de jogar contra o Tubarão. Com isto, o torcedor alviceleste continua sofrendo uma decepção atrás da outra. Será que ainda estão surgindo novos sócios-torcedores ?
       Que o time não está bom, todo mundo já sabe. Até o apaixonado Fiori Luiz mostrou hoje, na sua coluna na Folha, que está terrívelmente preocupado. O que eu venho afirmando há muito tempo, parece que finalmente a cidade está descobrindo: Claudio Tencati é um rapaz esforçado, mas não tem gabarito para dirigir um time de cidade grande.

                                 

        Sem contratações convincentes (até agora, só o Germano me convence) e com um treinador fraco, é melhor mesmo não jogar contra Grêmio e Coritiba, pois o Tubarão correria o risco de já entrar no Paranaense desmoralizado. É menos arriscado arranjar outro adversário "meia-boca", pra garantir pelo menos mais um zero a zero.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário