Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tenis: começam as disputas pra valer

       O Aberto da Austrália abre as disputas de tenis pra valer na temporada 2013. E o número 1 do mundo, Novak Djokovic começou a  luta pelo tetra do torneio com uma vitória tranquila na primeira rodada. O sérvio derrotou o francês Paul-Henri Mathieu por 3 a 0, com parciais de 6/2, 6/4 e 7/5. 

                                     

       A conquista do tetra será de grande significado para Djokovic, porque trata-se de um título só conquistado pelo norte-americano André Agassi e pelo suiço Roger Federer. Na segunda rodada, Novak Djokovic enfrentará o norte-americano Ryan Harrison, que na estréia venceu o colombiano Santiago Giraldo por 3 a 1 (2/6, 6/4, 7/5 e 6/4).
        Outro resultado importante da rodada inaugural foi a fácil vitória do espanhol  David Ferrer sobre o belga Olivier Rochus: 3 a 0, com 6/3, 6/4 e 6/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário