Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Neymar já garantiu ou primeiros 3 pontos



         Além dos jogos do Gauchão,  ainda acompanhei pela televisão a estréia do Santos no Paulistão, com vitória de 3 a 1 sobre o São Bernardo, no ABC. O ex-presidente Lula esteve no Estádio 1º de Maio e foi aplaudido pela torcida. Marin (CBF) e Marco Polo (FPF) estavam com ele. No campo, o Peixe sofreu bastante para chegar a vitória. Neymar fez dois gols e carregou o time. Miralles marcou o outro, enquanto Naldinho descontou para o time da casa, que jogou com um homem  a menos desde o primeiro tempo, quando Dudu foi expulso, depois de bater muito em Neymar.
         Outro "grande" que estreou ganhando no Paulistão foi o São Paulo, que fez 2 a 0 no Mirassol, no Morumbi. Mas o choro geral pela ausência de Lucas já começou.
          O Guarani perdeu por 2 a 1 para o Linense, em Lins. O Atlético Sorocaba perdeu em casa para o São Caetano, por 2 a 1, e a Penapolense estreou muito bem, goleando o Ituano, por 3 a 0. No outro jogo, empate de 1 a 1 entre Barbarense e XV de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário