Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de janeiro de 2013

E a "Virgem do Leilão" continua virgem

       A jovem catarinense que leiloou a virgindade pela Internet, ainda não decidiu se sua primeira noite será mesmo com o japonês que venceu o leilão. Ingrid Migliorini, que ficou mais conhecida como Catarina, diz agora que não se sente preparada para uma relação sexual, embora já tenha conhecido o japonês durante um jantar em Sidney, na Austrália.


      O leilão terminou no dia 3 de novembro e o lance vencedor foi  do japonês, que vai pagar R$ 1,5 milhão, caso a primeira vez de Catarina seja com ele. Mas ela está adiando o cumprimento do acordo, e particularmente eu já começo a desconfiar que o máximo que o japonês conseguirá é comer uma pizza. Acho que Ingrid Migliorini queria mesmo é aparecer. E já conseguiu.
      Catarina está na praia, em Itapema-SC, sua terra natal e já disse que a relação sexual com o japonês não ocorrerá neste verão. Ela conta que jantou com ele, mas que estava com dois amigos e Justin, o produtor do concurso, e que o japonês não gostou, pois queria um encontro a sós. Porém, acabou concordando, por questões de segurança.  "Posso dizer que ele não é feio"- explicou a garota.
       Penso que estamos diante de um sórdido golpe de publicidade, talvez até com a concordância do japonês. Será que ela ainda é mesmo virgem ?  O que é que os amigos do Blog acham ?

3 comentários:

  1. Flávio, isso aí é enganação pura!!é mais fácil o Ronaldo voltar a jogar pela seleção do que ela ser virgem!!!Abraço!!Alexandre Neri.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou morrer e não vou ver tudo!!!
    TATO - 06/01/2013

    ResponderExcluir
  3. Não existe japonês algum.O lance foi blefe.Golpe publicitário.Essa garota não passa de uma vigarista.Vive no exterior,mas nao pra gravar documentário,mas como prostituta de luxo.Reconstituir hímem através de cirurgia hoje em dia é moleza.Ela pode ser virgem quantas vezes quiser.Pior e mais baixa que ela,só a mãe,que pelo jeito é a cafetina

    ResponderExcluir