Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Arapongas parece estar mais fraco

       Aparentemente, o Arapongas está mais fraco que o Londrina. Na semana passada, o Tubarão foi ao Interior Paulista e derrotou o Penapolense, por 2 a 1. E agora, no último domingo, foi a vez do Arapongas ir até lá para enfrentar a equipe de Penápólis. E o time da Cidade dos Passarinhos se deu mal, perdendo por 3 a 2.
       Os dois gols paranaenses foram de penalti, marcados por Baiano e Jabá. Para os paulistas marcaram Fio, Luciano Ginante e Guaru. O próximo jogo do Arapongas será o Naiconal de Rolândia, no dia 9. E o time dirigido por Zezito ainda deverá realizar mais um amistoso, no dia 13, fechando a preparação para a estréia no Paranaense, dia 20 em Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário