Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

R10 vira astro de cinema na Índia

         O craque Ronaldinho Gaúcho chegou hoje a Pune, na Índia, para o lançamento da produção de um filme com a sua participação. Uma multidão de fãs recebeu o jogador brasileiro, que chegou usando uma mochila do Atlético Mineiro e sua tradicional boina. "Vim buscar meu presente de Natal na Índia. Vem novidade muito legal por aí"- disse Ronaldinho à imprensa.

       
         Protegido por um grande esquema de segurança, o R10 anunciou que amanhã concederá uma entrevista coletiva para explicar detalhes do projeto. Segundo a imprensa indiana, Ronaldinho será estrela de um filme produzido prlo Grupo Vencky's, que é proprietário do clube inglês Blackburn e da Bala Entertainment International, produtora de cinema.
         O filme deverá se chamar "R10 - O Filme" e contará com desenhos animados no estilo "Space Jam", que foi protagonizado por Michael Jordan ao lado de personagens como Pernalonga e Patolino.
         A "Bollywood", indústria do cinema da Índia, tem crescido e apostado em produções caras. O ator Sanjay Dutt, uma das grandes estrelas do País, é esperado na coletiva com Ronaldinho e deverá participar do projeto. Balaji Rao, presidente do Grupo Vencky's também estará ao lado de Ronaldinho na entrevista de amanhã. O craque do Atlético Mineiro está empolgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário