Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O novo rumo do Flamengo

      Não sou torcedor do Flamengo mas, por se tratar indiscutivelmente do clube brasileiro de maior torcida e popularidade, seu futuro sempre preocupa a todos. Depois de derrotar a presidente Patrícia Amorim nas eleições,  por larga margem de votos (1.414 a 914),  Eduardo Bandeira de Mello (foto) está assumindo a presidência do Rubro-negro, num clima de grande expectativa.

       
        Falam muito bem deste executivo, que tem carreira de 25 anos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ele é sócio do Flamengo há 34 anos. Aos 59 anos, Eduardo parece disposto a dar sua mais forte colaboração ao clube do seu coração. Mas deverá ser um presidente sério, começando com uma minuciosa auditoria nas finanças da agremiação. Só então fará um planejamento de reestruturação.
       Acho que o Flamengo está mesmo precisando de muita seriedade no seu comando. Por ser um "clube do povo", tem sido comandado com muita paixão e pouca razão. Quem sabe as coisas se ajeitam agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário