Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que esperar do novo prefeito ?

          Ainda faltam cinco nomes para completar o secretariado do novo prefeito Alexandre Kireeff.  Quanto mais secretários são conhecidos, mais difícil se torna a tentativa de adivinhar como será o novo governo municipal.  Todo mundo queria mudanças, e aí estão muitos nomes desconhecidos, pelo menos em termos de capacidade de adequação aos cargos que vão ocupar.


          A impressão de que será uma equipe técnica permanece. Mas teremos que esperar um pouco para ver se as pessoas vão se adaptar às funções. A prática é sempre diferente da teoria.
           Na verdade, tudo será novidade. A começar pela maneira como Alexandre Kireeff vai tratar seus secretários e o funcionalismo municipal em geral. Será que ele é um homem acessível ?  Ou também terá que alterar seus costumes para ser um bom comandante ?  Os prefeitos anteriores já chegaram ao cargo com um estilo conhecido, porque eram políticos "manjados".  Mas 90% dos londrinenses nem imaginam como agirá  Kireeff como prefeito. Portanto, vamos ter que esperar pra ver. Falta pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário