Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Corinthians vai pegar os egípcios

      O Al Ahly, do Egito, será o adversário do Corinthians no Mundial de Clubes. Os africanos derrotaram os japoneses do Sanfrecce Hiroshima, debaixo de neve, hoje cedo no Estádio de Toyota, por 2 a 1. Tite e a maioria dos jogadores corinthianos estiveram no local. O termômetro marcava 2º, mas a sensação era de menos dois graus.


      Handi fez 1 a 0 para o Al Ahly, mas Sato empatou para o Sanfrecce, ainda na fase inicial. O gol da vitória egípcia veio no segundo tempo, com um gol do experiente Aboutrika (foto), de 34 anos. Apesar de mostrar uma defesa fraca, o Al Ahly segurou a vitória.

****** O Chelsea também já conhece o seu adversário do primeiro jogo,  que será o Monterrey, do México. Como se esperava, a equipe asteca passou com tranquilidade pelo Ulsan, da Coréia do Sul, vencendo por 3 a 1. O jogo Chelsea x Monterrey será disputado na quinta-feira, em Yokohama.
              Aparentemente, o Corinthians terá uma estréia tranquila. A única coisa que pode atrapalhar é o frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário