Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Corinthiano perde o título mundial



   O norte-americano de ascendência mexicana, Cain Velásquez,  deu uma tremenda surra no brasileiro Junior Cigano, esta madrugada em Las Vegas, e reconquistou o título mundial que o atleta do Corinthians havia lhe tomado, há pouco mais de um ano. Azar do público de todo o Brasil, que ficou esperando até as três horas da manhã e acabou se frustrando.


          Cigano esteve irreconhecível e apanhou o tempo inteiro.  A vitória de Velásquez nunca foi ameaçada, me ao final da luta o rosto do brasileiro tinha lesões por todos os lados. A reconquista do título dos pesados do Ultimate foi das mais fáceis.  Ficou provado que Cigano só ganhou o título, em novembro de 2011, porque o americano lutou lesionado.
          Com o emblema do Corinthians na camisa, Junior Cigano entrou no octógono prometendo vencer por nocaute, mas apanhou desde os primeiros lances da luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário