Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Chelsea vai chegar mal ao Mundial

        O Chelsea, apontado como grande adversário do Corinthians no Mundial de Clubes que começa na semana que vem, completou hoje sua sexta partida seguida sem vitória. Desde que o técnico Rafa Benitez assumiu, os "Blues" não ganharam um jogo sequer. Os ingleses já estão preocupados com o seu representante no torneio do Japão. Hoje, a derrota foi fora de casa, para o Wets Ham, por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro Oscar ficou no banco e só entrou no segundo tempo.


         O desânimo do atacante Fernando Torres está retratado na foto acima. Ele passou em branco mais uma vez. O clube do bilionário Roman Abramovich está se afastando dos líderes na Inglaterra e pode até não conseguir vaga para a Liga dos Campeões. Com a bola que mostrou hoje, o Chelsea vai passar apertado se tiver que enfrentar o Corinthians no Mundial de Clubes.

      

Um comentário:

  1. Hamilton Nassif- 1º/12/2012-

    É normal,passar apertado,"qualquer equipe",


    quando enfrenta o CORINTHIANS. Campeão dos Campeões

    ResponderExcluir