Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A nova paixão do asiáticos

     Na verdade, esta paixão já não é tão nova. Há vários meses os jovens da Ásia vem vibrando com o rapper e cantor sul-coreano Psy.  Desde que ele estourou nas paradas com o sucesso "Gangnam Style", sua fama vem crescendo assustadoramente, até mesmo aqui no Brasil.  Todo o mundo já conhece o Psy. É uma espécie de Michel Teló da Coréia do Sul


    E na China não é diferente. Na província de Heilongjiang, onde em janeiro será realizado o Festival de Gelo de Harbin, um boneco de neve de seis metros de altura está chamando a atenção geral. É Psy, com seus óculos escuros. Todos querem ver de perto a escultura.
    O Festival começa no dia 13 de janeiro, e uma das atrações são as esculturas de gelo, mostrando imagens de vários artistas famosos mundialmente. Pelo jeito, desta vez só vai dar Psy na parada. O cara está com tudo.
     Psy é o apelido de Park Jae-Sang, um rapper e ídolo de K-pop sul-coreano. Ele tem 34 anos e 1m70 de altura. É casado desde 2006 com uma patrícia sua, Yoo Hye-yeon.

Um comentário:

  1. Errado, a nova paixão dos asiáticos é o CORINTHIANS!!
    Beijos
    Zé Ivan

    ResponderExcluir