Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de setembro de 2012

Resultados geram crise no Inter

        O Internacional, de Porto Alegre, que há muito tempo vinha vivendo em paz com sua torcida, começou a viver em clima de crise. O técnico Fernandão assumiu o comando do time e ficou invicto por sete jogos. Mas aí veio a queda de  produção. Em 12 pontos disputados, o Colorado ganhou apenas 1. Foi o suficiente para a torcida explodir.


       Ontem, o Beira-Rio viveu um dia de grande agitação. O ambiente de obras do estádio foi tumultuado pela invasão de cerca de 60 torcedores, que protestavam contra o presidente Giovanni Luigi e exigiam mais garra garra do time.  O protesto teve ainda agressões a dois jornalistas e chegada da Polícia Militar, que deteve oito torcedores e recolheu uma faca e um rojão.
       O treinamento só começou com uma hora e dez minutos de atraso, num clima de grande tensão. Novos novos protestos deverão ocorrer amanhã, por ocasião do jogo com o Flamengo, no Beira-Rio. E, se a vitória não vier, poderemos ter confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário