Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de setembro de 2012

Assim, vai ser difícil voltar à Elite

         Assisti ao jogo de ontem à noite, no Ipatingão. O Atlético Paranaense escapou da derrota no finalzinho, marcando um gol aos 41 minutos do segundo tempo e garantindo o 1 a 1. Mas ficou devendo outra vez. Não estou gostando da maneira como o Furacão está jogando. Depois que o uruguaio Juan Carrasco foi mandado embora, o Rubronegro nunca mais jogou bem, esta é que é a verdade.
        Com esse tal de Ricardo Drubscky como técnico, o Atlético não deslancha. Andou somando alguns pontos, é verdade, mas não parece estar em condições de ficar entre os quatro primeiros da Série B e retornar à Elite do futebol brasileiro. Os próximos jogos, aparentemente fáceis (Boa Esporte, Barueri e CRB) serão determinantes para a possibilidade de uma reação forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário