Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Existe cena mais ridícula ?



       No outro dia, o candidato à prefeito de São Paulo, José Serra, se meteu a cobrar um penalti num campo da várzea paulista e seu sapato saiu voando, para risadas gerais. Pois hoje vemos outra foto que mostra até onde chega um político para buscar votos. O fotógrafo  Moacyr Lopes Jr, da FolhaSP, flagrou Serra ganhando um beijo de uma comerciária (Talita Coelho). E não foi um beijinho na bochecha, na testa ou coisa parecida. Talita segurou o velho e tacou-lhe um beijo na boca, em pleno Bom Retiro, na rua José Paulino. E teve ainda um segundo beijo.
        "Da primeira vez, eu achei que ela tinha errado a mira, depois eu vi que não" - disse Serra após a ridícula  cena.
      
     

Um comentário:

  1. Serra é um politico(um dos poucos)honesto. Não o conheço pessoalmente, mas acompanho sua trajetoria, já inventaram um dossie(coisa dos aloprados do PT)contra ele mas depois foi comprovado a falsidade.De fato vendo a cena é ridicula, mas o que fazer, se a população não sabe votar, tem que correr o risco.
    Eu duvido que os senhores da imprensa não sabem quem é quem na politica, mas parece que ninguém tem coragem de enfrentar os populistas e demagogos, politicos serios como Serra, FHC,Jeferson Peres(falecido),Pedro Simon,Cristovão Buarque,Suplici, vão perdendo espaço, em Londrina também temos o Gerson Araujo,Elza Correia,Kanashiro, Turini e mais gente que já foi derrotados nas urnas.

    ResponderExcluir