Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de agosto de 2012

Mais uma "pipocada" no último dia

      Ontem foi o futebol. Hoje foi a vez do vôlei masculino "pipocar" e entregar para a Rússia um jogo que estava praticamente ganho.  Ganhando por dois sets a zero e a um ponto de fechar o jogo, o time de Bernardinho permitiu que os russos virassem o marcador e levassem a medalha de ouro. Final: Rússia 3 x Brasil 2, com parciais de 19/25, 20/25, 29/27, 25/22 e 15/9. Dá pra acreditar ?


      Para Bernardinho, foram os problemas físicos que começaram a atrapalhar no terceiro set. É certo que vários jogadores estão jogando machucados, mas espera aí, faltava apenas um ponto.  Quem aguentou um campeonato inteiro não poderia suportar mais dois ou três minutos ?
       Na verdade, o técnico russo é que mexeu em seu time e mudou o jogo. No final, os brasileiros não escondiam mais que a raça que carregou a equipe tinha desaparecido. Era um time desanimado, morto dentro da quadra.
        Podem acreditar: esta derrota vai mudar o rumo do voleibol brasileiro.

Um comentário:

  1. O Sr. vê que é preconceito, esses meninos, a maioria branquinhos, ganham muito bem, tem um centro de treinamento, que no mundo todo não existe igual, o de saquarema, quando perde uma final dessa maneira, considerando que são poucos paises que tem esse esporte profissional, não são criticados, já o Neymar, moreninho, quando perde é um xingamento geral na internet.

    ResponderExcluir