Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vão vender a Seleção inteira ?

       Esse filme eu já vi e tem final triste. Se a CBF não isolar imediatamente os jogadores da Seleção Olímpica, lá na Inglaterra, o time será um fiasco nas Olimpíadas. Afinal de contas, fomos pra ganhar a medalha de ouro que nos falta ou pra vender jogadores ?  
       Ontem na chegada a Londres, o meia Oscar foi direto ao Chelsea, para fazer exames médicos e assinar contrato. Hoje, surge a informação de que Vinicius Prates, empresário do centroavante Leandro Damião, está acertando com o Milan a venda do jogador, que poderá se encontrar com dirigentes do clube milanêz a qualquer momento. Ele seria o substituto de Ibrahimovic, que deixou o Milan para jogar no PSG.  E de quebra,  a Seleção ainda treinou no CT do Arsenal, sob os olhos do treinador do clube dono da casa, Arsène Wenger,  e de toda a sua comissão técnica.
       São coisas que não se pode aceitar. Se Oscar está apto para disputar os Jogos Olímpicos, por que ele tem que passar por exames num clube inglês ? Estamos mais uma vez agindo como caipiras. Não é hora de permitir que os jogadores fiquem negociando contratos e sendo observados por técnicos e empresários europeus.
      Continuem assim, e poderemos ter decepção já no jogo de estréia, contra o Egito. Esperem pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário