Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Será que aplicaram o golpe no Figuera ?

     Confesso que achei muito estranha a saída repentina de Loco Abreu do Botafogo, bem como o seu ingresso no "pequeno" Figueirense. Mas ninguém falou nada e eu tratei de engolir o caso. Agora, surge a informação de que, após jogar apenas 64 minutos e deixar o campo de maca (sábado contra o Atlético Mineiro), O centroavante uruguaio está com um estiramento de grau um na coxa direita, e ficará fora do time pelo menos nas três próximas rodadas.
      Será que o homem está "bichado" e aplicaram o golpe nos dirigentes do Figueirense ? Teremos que esperar mais uns dias  para saber o que realmente houve.
       Mas fontes ligadas ao Figueira dão conta de que Loco Abreu chegou do Botafogo sem as condições físicas ideais. Se isto é verdade, não deveriam tê-lo contratado e tampouco escalado, sem antes realizar um exame aprofundado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário