Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Rogério Ceni pode dirigir o São Paulo

         Do jeito que as coisas estão se encaminhando, o goleiro Rogério Ceni poderá ser treinador do São Paulo ainda este ano. Ele que nem aceitava conversar sobre o assunto, já discute a possibilidade. Tudo vai depender de sua tentativa de volta aos gramados, que ocorrerá dentro de no máximo um mês. Se esse retorno não der certo, Rogério deverá virar treinador.
      O maior goleiro da história do São Paulo está afastado desde o ano passado. Em janeiro, ele passou por uma artroscopia no ombro direito. Ceni tem uma lesão crônica no labrum, um tecido fibroso que estabiliza o ombro. O problema é sério e de difícil solução.
       O paranaense Rogério Ceni completa 40 anos em janeiro próximo. O que se comenta no Morumbi é que ele poderá assumir o time, com Milton Cruz  (atual técnico interino) como seu auxiliar.
        Rogério tem tudo para ser um bom treinador, mas nem sempre estas coisas funcionam. Já vi muito jogador com alto espírito de liderança fracassar como treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário