Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Basquete: Rússia está no grupo do Brasil

    O Pré-Olímpico Mundial de basquete masculino terminou ontem à noite na Venezuela, com uma grande zebra: a Nigéria derrotou a República Dominicana (foto) e, pela primeira vez na sua história vai disputar as Olimpíadas. E, poucas horas depois de encerrado o Pré-Olímpico, foram definidos os grupos para Londres.

    A Rússia, que mostrou muita bola no torneio classificatório, caiu no grupo do Brasil, aumentando os nossos problemas. Desta forma, o Grupo B ficou assim: Rússia, Brasil, Espanha, Grã-Bretanha, China e Austrália. Os outros dois países (Lituânia e Nigéria) que se classificaram na Venezuela estão no Grupo A, ao lado de Estados Unidos, Argentina, França  e Tunísia.
     Os jogos do Brasil na primeira fase já têm dia e hora definidos: 29 de julho - Brasil x Austrália (7h15m de Brasília); 31 de julho - Brasil x Grã-Bretanha (12h45m); 02 de agosto - Brasil x Rússia (12h45m); 04 de agosto - Brasil x China (12h45m) e dia 06 de agosto - Brasil x Espanha (16 horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário