Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Brasil x Dinamarca, amanhã cedo na TV

         O amistoso Brasil x Dinamarca será amanhã às 10h30m. Mas até agora à tarde ainda estavam chegando aos poucos os jogadores que ficarão a disposição do técnico Mano Meneses. Vários deles jogaram ontem ou anteontem, defendendo seus clubes na Libertadores e na Copa do Brasil. E existem ainda problemas de contusão, como o zagueiro David Luiz, que se apresentou com uma lesão muscular e não poderá jogar amanhã. A Seleção entrará em campo com um verdadeiro "catado".
       Pressionado pelo novo presidente da CBF, que exige bons resultados, Mano deve mandar a campo uma equipe com sete atletas com idade Olímpica. O  time provável para o começo do amistoso: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo;  Sandro, Rômulo e Oscar; Lucas, Leandro Damião e Hulk.
      O jogo de amanhã será em Hamburgo, na Alemanha, onde a Seleção treinou hoje (foto). É impossível prever o que o Brasil fará contra os dinamarqueses. Nos outros três jogos do giro, contra Estados Unidos, México e Argentina, o grupo já deve estar mais enturmado. Tem gente se conhecendo agora. O garoto Juan estréia na Seleção já como titular. Tudo parece uma grande brincadeira.
      Acho que podemos nos preparar para passar raiva na frente da televisão, nesta manhã de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário