Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de março de 2012

Galo começa a disparar

        Depois de um mau Campeonato Brasileiro de 2011, o Atlético Mineiro vai bem no Campeonato Estadual. É o único time que ainda não perdeu, somando 5 vitórias e 1 empate. Com 4 pontos a frente do Cruzeiro, o Galo começa a atrair sua torcida. Daqui a pouco, enfrenta o Nacional, de Nova Serrana, o "Búfalo",que tem no seu elenco 17 jogadores que pertencem ao Cruzeiro. O jogo tem como local a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e a torcida cruzeirense está chegando para "secar" o seu maior rival. Futebol regional é sempre uma delícia de se ver.
         Cuca, técnico atleticano, escalou para o jogo esta formação: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Rever e Richarlyson; Leandro Donizete, Filipe Soutto, Escudero e Cesar; André e Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário