Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oba ! Vai ter carnaval em Londrina

               O Portal Londrix me informa que haverá carnaval de rua em Londrina. Quatro escolas de samba vão desfilar no domingo à noite, a partir das 21 horas, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, que vira sambódromo por uma noite. Antes pouco do que nada.

               A Prefeitura está preparando a infraestrutura para o desfile. Estão sendo instaladas arquibancadas móveis e banheiros químicos. Também serão organizados os camarotes para convidados e imprensa credenciada. Pelo escasso tempo de preparação das escolas, não se pode esperar um grande desfile, mas pelo menos vai se ouvir aquele barulhinho gostoso da folia. "Não deixe o samba morrer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário