Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Finalmente, uma grande vitória

          Custou, mas o Londrina desencabulou e obteve esta noite, no Estádio do Café,  a sua primeira grande vitória no Campeonato Paranaense. Jogando muito melhor, o Tubarão fez 3 a 0 no Atlético, campeão do primeiro turno e finalista antecipado do certame.
          Airton, Arthur e Gustavo (contra) marcaram os gols do jogo, que teve um público pagante de 2.201 torcedores e uma renda de R$ 35.480. Sem o uruguaio Ligüera e o garoto Bruno Furlan, o Furacão não mostrou o mesmo futebol da fase inicial do campeonato, e foi presa fácil para o inspirado time londrinense. Uma vitória que pode levantar o Tubarão e levá-lo a uma boa campanha no returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário