Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Empate com o Iraty. Vai ganhar de quem ?

              Nem jogando contra um time que também é dirigido pela SM Esportes o Londrina conseguiu sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Paranaense. Alexandre Oliveira fez um lindo gol de bicicleta, aos 44 minutos do primeiro tempo, e todos acreditavam que o Tubarão consolidaria o resultado na fase final. Que nada. O Iraty veio pra cima e, faltando 5 minutos para o jogo acabar, Paraíba empatou para o fraquíissimo Azulão.
                A desculpa certamente será a conduta do trio de arbitragem, que foi realmente horrorosa. Mas por que sempre temos que achar uma desculpa para os fracassos do time londrinense ? O Londrina fez tudo errado no segundo tempo, teve dois jogadores expulsos (Everton e Wendel) e acabou deixando escapar um resultado que pelo menos aliviaria a pressão.
                 Na verdade, o propalado "jogo de cumpadres" se transformou numa partida tensa e faltosa. Todos sairam perdendo, especialmente a SM Esportes, que disputou 6 pontos ( jogando contra ela mesmo) e só ganhou 2.
                  Resta saber o que acontecerá agora. Claudio Tencatti continua ? Muda tudo outra vez na escalação ? Baixa o preço do ingresso e tenta enfrentar o Coritiba (na quarta-feira) com casa cheia ?
                  Nas mensagens que os torcedores mandam para a Rádio Paiquerê, durante as transmissões, hoje já teve gente dizendo que nem com ingressos a R$ 15 (50% de abatimento) irá ao Estadio do Café para passar vergonha. Agora é tarde para baixar o preço do ingresso, sr.Malucelli.

2 comentários:

  1. Arrogância do gestor,principalmente contra os jogadores´, está sendo um dos motivos que estão levando o Londrina E.C. ao precipício.Arbitragens, treinador, corpo mole dos jogadores, tudo isso tem solução, porém a agressividade contra a imprensa e o bolso do povo, não leva a absolutamente a nada.Vem aí, o
    Coritiba F C, barbas de molho,pois uma goleada não está descartáve,principalmente com as expulsões contra o Irati. Hamilton Nassif-04/02/2012 PS-Nossa cidade, sempre soube o que quiz.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que o time do LEC estivesse jogando com a camisa do Irati não estaria tão mal no campeonato, estaria como sempre atrás da dupla da capital e brigando contra o Cianorte, Operario e talvez o Arapongas.
    Representar Londrina precisa de jogadores de personalidade que já jogaram em times de grandes torcidas.
    Indico dois bons jogadores ao Malucelli, Cris, zagueiro do Oeste, e Somalia do Boa vista do Rio, eles sempre estão atuando bem em times pequenos, na segunda do brasileiro e nos estaduais.

    ResponderExcluir