Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Arapongas também "pipocou" na Capital

            Que o Arapongas tem um time razoável, todos sabemos. Mas não tem jeito mesmo, as equipes do Interior Paranaense se encolhem quando atuam em Curitiba, e hoje foi a vez do Arapongão, que acabou sendo goleado pelo Coritiba, por 4 a 1, agora há pouco no Estádio Couto Pereira. No primeiro tempo, o time araponguense ainda resistiu, mas na fase final o Coxa ganhou tranquilamente.
             A partida ainda estava bastante equilibrada, quando Lincoln arriscou um chute de longe e pegou o goleiro Victor desatento, aos 9 minutos, abrindo o placar. Mas o Arapongas foi a frente e empatou, com Sandro aos 22 minutos. O 1º tempo já estava terminando empatado, quando o zagueiro Douglas errou o tempo de bola e foi encoberto por Marcel, que fez 2 a 1.
                                  Na festa dos coxas, a desolação do araponguense Edu Amparo (nº10)          
             Já na fase complementar, o jogo ficou fácil para os coxas, porque o time de Dario Pereira perdeu a valentia. Rafinha (aos 5') e Emerson (aos 40') definiram o placar final, que quebrou a invencibilidade dos araponguenses.
            A esperança derradeira do Interior passa a ser o Cianorte, que amanhã enfrenta o Atlético. Como o jogo será em Cianorte, pode ser que os interioranos finalmente vençam  uma equipe curitibana.

2 comentários:

  1. Esses times do interior do Paraná, juntamente com o Corinthians/PR, são uma porcaria.O Coritiba e o Atlético, mesmo em preparação, não encontram dificuldade em ganhar desses times quase amadores.
    O Londrina poderia, pelo tamanho da cidade, fazer frente, mas todos sabemos do passado recente do time.
    Temo por uma goleada na quarta feira.

    ResponderExcluir
  2. Volto a afirmar: o problema é a fatídica "Serra do Cadeado "
    desceu, começa a tremedeira, dor de barriga, enfim despreparo psicológico. A diferença, é que os grandes da capital sabem subir a Serra,sem problemas de estrututa anatomica. Tenho muito medo ,do jogo em Londrina na quarta feira !!!! Hamilton Nassif 4/2

    ResponderExcluir