Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Só deu Brasil no UFC Rio

             Os brasileiros deram um show no UFC Rio, realizado na noita passada. Destaque maior para a vitória do peso pena José Aldo, que manteve o título mundial derrotando o até então invicto Chad Mendes (EUA), logo no primeiro round.

                               José Aldo foi pra galera, depois de derrotar o americano no 1º round 
    Nas dez lutas realizadas, o Brasil só perdeu uma, nos meio-médios, com Ricardo Funch sendo nocauteado pelo norte-americano Mike Pyle, no primeiro assalto. Todos os outros brasileiros se deram bem. O médio Vitor Belfort ganhou do americano Anthony Johnson, por finalização no primeiro round. Na mesma categoria, Toquinho Palhares derrotou  Mike Massenzio (EUA), também por finalização. Nos leves, Edson Barbosa ganhou do inglês Terry Etim, por nocaute no 3º round. E ainda pelo card principal, numa luta entre dois meio-médios brasileiros, Erick Silva foi desqualificado por golpes ilegais, diante de Carlo Prater.
              No card preliminar, o peso leve Thiago Tavares venceu o canadense Sam Stout, por pontos; o pena Iuri Marajó ganhou do japonês Michihiro Omigawa, também por pontos; outro pena brasileiro, Felipe Sertanejo, ganhou por pontos do canadense Antonio Carvalho; e em combate de brasileiros, o peso pesado Gabriel Negrão derrotou Ednaldo Lula, por finalização no primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário