Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

                                                      A FOTO DO DIA

       
            A nossa Foto do Dia é uma homenagem ao goleiro Marcos, que anunciou oficialmente hoje o encerramento de sua carreira profissional. Aos 38 anos, ele sai do futebol sem nunca haver defendido outra camisa de clube que não fosse a do Palmeiras. Um verdadeiro exemplo de dignidade, coisa rara no futebol de hoje.
            Pelo Palmeiras, Marcos conquistou todos os títulos imagináveis: campeão paulista, brasileiro, da Copa do Brasil, Copa Libertadores, Brasileiro da Série B, Copa Mercosul, Torneio Rio-São Paulo e Copa dos Campeões. Defendendo a Seleção Brasileira, foi campeão da Copa América, campeão da Copa das Confederações e campeão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário