Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia de Reis. E da minha Rainha


          Seis de Janeiro, Dia de Santos Reis, uma data importante para os cristãos, e igualmente um dia significativo para a minha família. Nós também temos a nossa "Rainha", a filha Camila, que nasceu neste dia tão bonito, e que hoje é uma competente médica beriátrica e nutróloga. Camila, que na foto aparece me fazendo provar o chopp escuro da famosa "Pinguim", lá de Ribeirão Preto, é a terceira dos meus quatro filhos. Tive muita sorte, todos eles me enchem de orgulho.
           A esposa Ana Lúcia já foi ontem para Ribeirão, para curtir a data com Camila e seu noivo Tarciso. E eu, aqui distante, estou enviando minha benção e beijos especiais para a nossa "Rainha".
         

Um comentário:

  1. GAUCHO ESSA DEU AGUA NA BOCA , PENA QUE A FABRICA 1 NÃO EMPLACOU , ACHO QUE É MAL ADMINISTRADA .
    PORQUE PINGUIM É MARCA E PADRÃO E PAULISTA E COISA BOA .

    UM ABRAÇO CORINTHIANO M

    ResponderExcluir