Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De dar inveja aos flamenguistas

              Muito mais quente que o desembarque do Flamengo, anteontem em Londrina (só 100 pessoas foram ao Aeroporto José Richa), foi a chegada dos jogadores do Grêmio a Bento Gonçalves, onde o Tricolor realiza a sua pré-temporada. Vejam na foto da Zero Hora a euforia dos torcedorees gremistas na recepção aos seus ídolos.
               O técnico Caio Junior ficou emocionado com a recepção. Um cortejo de 3 quilômetros parou o trânsito no centro da cidade. Houve um intenso foguetório, por volta das 13 horas desta sexta-feira. O Grêmio fica na Serra Gaúcha até às vésperas do seu jogo de estréia no Gauchão 2012. Empresários que torcem pelo Tricolor, vão pagar a despesa com a pré-temporada, que custará R$ 150 mil. Há oito anos o Grêmio se prepara em Bento Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário