Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Música, sempre música

A música está sempre na minha cabeça, me ajudando a viver melhor. Há poucos dias estive em Curitiba, para o lançamento  do primeiro CD da Banda Mordida, na qual atua o meu filho Zé Ivan, que faz baixo e voz. Para quem gosta de rock, o disco é muito bom. O endereço da banda, para os interessados, é contatomordida@gmail.com
Em termos nacionais, a cantora Ana Carolina é na minha opinião a melhor do momento. Esta música que ela está cantando na novela das nove da Glôbo é muito boa. E no Exterior continuo apaixonado pelo trabalho do cantor Rod Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário