Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Roland Garros já começou e
 Sharapova estreou vencendo 



                     A estreia da russa Maria Sharapova em Roland Garros, um ano após a polêmica do convite que lhe foi negado pela organização do torneio, foi marcada por seus altos e baixos. No final, a ex-número 1 do mundo terminou por cima e venceu a holandesa Richel Hogenkamp em três sets, com placar final de 6/1, 4/6 e 6/3.

                     Cabeça de chave 28, a bicampeã do torneio terá como próxima adversária a croata Dona Vekic, que superou a ucraniana Kateryna Bondarenko na estreia com o placar final de 6/2 e 6/4. Será a primeira vez que Sharapova enfrentará a croata, atual 50 do mundo e dez anos mais nova do que a russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário