Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Preço da gasolina não é
 problema dos caminhoneiros !

                 Alguns grupos de WhatsApp passaram a circular notícias falsas de que os caminhoneiros em greve haviam pedido redução no preço da gasolina, o que tem  confundido a população. Os grevistas garantem que em nenhum momento mudanças no preço ou isenção de impostos sobre a gasolina entraram na pauta de negociação da categoria com o governo federal. Tanto é que entidades aprovaram as medidas anunciadas pelo presidente Michel Temer na noite de domingo — e que sequer mencionavam a gasolina.
                   " A categoria tem uma pauta muito clara e específica que vem sendo cobrada nos últimos anos: a isenção do eixo suspenso nos pedágios de rodovias e a isenção de Cide e Pis/Cofins sobre o óleo diesel. Em nenhum momento a gasolina entrou nas negociações" — afirma André Costa, presidente da Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Rio Grande do Sul (Fecam-RS), que representa cerca de 90 mil motoristas daquele  Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário