Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Libertadores: mais um lance
polêmico envolvendo o Timão

      Quatro jogos deram sequência, ontem à noite à  Copa Libertadores  da América, com destaque para as partidas que envolveram duas equipes brasileiras. Nos demais confrontos, o paraguaio Libertad derrotou o Peñarol do Uruguai, por 2 a 1.  E o The Strongest da Bolívia foi derrotado em casa pelo Atlético Tucuman da Argentina, também por 2 a l.


          No Rio, o Flamengo "pipocou" só empatando com o Santa Fé da Colômbia, por 1 a 1. Henrique Dourado fez um gol logo aos 8 minutos, mas ainda no primeiro tempo o colombiano Wilson Morelo, empatou. E ficou nisso. O jogo foi disputado no Maracanã vazio, cumprindo suspensão imposta pela Conmebol.

           E na Argentina Jadson e a arbitragem levaram o Corinthians a uma vitória importante  sobre o Independiente local, por 1 a 0. Jadson(foto) de cabeça fez o gol corintiano, aos 35 minutos do segundo tempo, e pouco depois o árbitro uruguaio D.Fedorczuk anulou de forma errada
 um gol dos argentinos.


Hoje tem Racing x Vasco, às 19h15m, no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina

2 comentários:

  1. Desse jeito fica impossível ganhar do Corinthians !!!

    TATO - 19-04-2018

    ResponderExcluir
  2. Incrível o que está acontecendo.Mas será que o Corinthans foi la no Uruguai acertar com esse árbitro ? Prefiro acreditar que foi coincidência rsrsrs

    ResponderExcluir