Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Esse "modelo" do Mundial
     de Clubes é furado !


          O meu Grêmio pode até ganhar do Real Madri e voltar com a  taça, mas  não posso deixar de admitir que o tal de "Mundial de Clubes" virou um torneio muito mequetrefe. Vem vindo assim há muito tempo. A Fifa vai ter que repensar esse negócio.

           Ganhar a Libertadores me deixa muito feliz.  Mas confesso que não tenho a mesma tesão por esse Mundial de Clubes.  Nível de futebol baixíssimo nestas primeiras rodadas.  Grêmio e Real Madri jogando muito abaixo do que podem.

Pra mim, já valeu pela conquista da Libertadores. Mas esse torneio meia-boca não esta me entusiasmando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário