Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A luta de Ana Maria Braga
  contra o vício do cigarro


                                                                                      (TV Foco)

                Uma das apresentadoras mais queridas do país, Ana Maria Braga guarda um vício antigo. Em entrevista à revista Veja Rio, ela declarou que ainda não conseguiu largar o cigarro, e que está preocupada com a saúde, pensando até em tomar medidas drásticas para se livrar da droga.
“Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício”, confessa ela, que possui três testamentos e tem plano de fazer um quarto. Ela disse que mudou muito após começar a enfrentar vários problemas de saúde.
“Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último” - afirma a apresentadora, que não nega os procedimentos estéticos feitos em seu corpo.
Ela já colocou silicone nos seios, fez gluteoplastia, lifting na face, coloca botox regularmente e engole, pelo menos, 10 pílulas de vitamina por dia. “Não é fácil envelhecer, diante ou não das câmeras. Se eu dissesse que gosto de ver as minhas rugas na TV, estaria mentindo”- revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário