Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de dezembro de 2017

O Natal de Paulo Maluf



                           O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) passará a noite de Natal com direito a uma ceia com arroz com passas, tutu de feijão, carne assada, batata e suco de frutas.  Esse é o cardápio oferecido neste domingo no Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ele foi alojado para cumprir a pena de 7 anos, 9 meses de prisão, iniciada na última quarta .

                O cardápio foi divulgado pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), vinculada ao governo do Distrito Federal. A empresa que fornece as refeições deverá disponibilizar, para o almoço de domingo arroz colorido, feijão em caldo, frango assado, purê de cenouras e suco de frutas.
                 Segundo a Sesipe, a refeição não terá custo adicional para o governo e foi oferecida pela própria empresa, mantendo padrão nutricional e quantidade estabelecidos em contrato.
                    No CDP, localizado no Presídio da Papuda, em Brasília, Maluf dorme em beliche, numa cela de 30 m² que conta com chuveiro e vaso sanitário. Situada numa ala que reúne idosos, ex-policiais e políticos, o local também abriga o ex-senador Luiz Estevão.
Na terça, o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin determinou que ele cumpra em regime fechado a pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias por lavagem de dinheiro desviado da Prefeitura de São Paulo na década de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário