Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Rebelião assusta Cascavel !



Uma rebelião na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), no oeste do Paraná, já passa de 24 horas. Até as 16h45, a situação seguia sem solução. Segundo o diretor do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen), Luiz Cartaxo, dois presos foram mortos, um deles decaptado. Dois agentes penitenciários são mantidos reféns desde o início do tumulto e, conforme o Depen, estão bem.
Durante a rebelião, que começou por volta das 15h30 de quinta-feira (9), outros seis presos ficaram feridos. Segundo o Samu, ao menos três deles tinham ferimentos na cabeça provocados por socos e chutes e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Veneza. Feridos menos graves são atendidos na própria penitenciária também por uma equipe do Siate.
Um terceiro agente que tinha sido rendido foi liberado no final da tarde de quinta. Ele também sofreu ferimentos na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário