Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Imprensa argentina
só fala nesta decisão


             

                         A imprensa argentina aumentou bastante o espaço para a cobertura do Lanús no dia da viagem a Porto Alegre para a final da Libertadores, contra o Grêmio. Na manhã desta segunda-feira, cinco emissoras de televisão estiveram presentes no embarque da delegação no Aeroparque. O jornal Olé, por sua vez, dedicou uma página inteira ao time Grená.

Ao contrário de uma nota minúscula, como normalmente ocorre, o principal jornal esportivo de Buenos Aires dedicou toda a página 34 para o Lanús, destacando o fato de o técnico Jorge Almirón estar trazendo 30 atletas para a capital gaúcha, muito mais do que os 18 que podem assinar a súmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário