Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de novembro de 2017

Chamusca: 3 acessos em 5 anos !




                  Da Série D pra C. Da Série C pra B. E agora, da Série B pra A. Esse é o histórico recente do técnico Marcelo Chamusca, que conseguiu o acesso com o Ceará, neste sábado, sem nem precisar entrar em campo. Antes da partida com o Criciúma, os resultados negativos das equipes concorrentes à vaga no Brasileirão ajudaram o Vovô a garantir a classificação. Esta última conquista ajudou a consolidar a carreira do treinador como uma das revelações do futebol brasileiro.

                 Com a vaga na Série A, Marcelo Chamusca chegou a três acessos em cinco anos. E mesmo quando não garantiu vaga, montou equipes competitivas e que chegaram bem perto de conquistar os seus objetivos.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário