Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Paul McCartney deve cantar 
   com chuva no Beira-Rio




              Ao que indica a previsão do tempo, rezar para São Pedro não vai adiantar: deve, sim, chover em Porto Alegre durante o show do Paul McCartney, evento que ocorre nesta sexta-feira à noite, no Estádio Beira Rio. Há possibilidade de chuva durante o dia inteiro, com pancadas um pouco mais fortes de manhã e chuva fraca, mas contínua, de tarde e à noite. 

             " É recomendável, pelo menos, levar uma capa de chuva" — observa William Minhoto, meteorologista da Somar.     O acumulado da noite deve ficar em torno de 5mm, com temperatura de 18°C na Capital. Os ventos devem ser, no máximo, moderados. Não há previsão de temporal. 

               A apresentação do eterno beatle deve começar às 21h. Os portões abrem às 17h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário