Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de setembro de 2017



                                                  Seja bem vinda, Manoela !

                   Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora Eliana postou a primeira foto com a filha Manuela no colo, em casa.Na legenda ela escreveu:"Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção. #mariapassanafrente #Deusnocomando #fé #maedemenina #papaifeliz #maedemenino #truelove #tudopornossosfilhos".

                  Em pouquíssimos minutos, a foto ganhou mais de 66 mil likes.Eliana comemora a vida da filha, após uma gravidez difícil, onde passou por uma cerclagem e repouso absoluto para conseguir manter a gestação até o final. Eliana é mãe de Arthur, de 6 anos, fruto de seu relacionamento anterior com João Marcelo Bôscoli.   Já Manuela é filha da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário