Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Neymar e Cavani mal se falam

               O grande teste do PSG será o jogo de amanhã, contra o Bayern, pela Champios League


            Neymar, Cavani, Mbappé e até Di María... o Paris Saint-Germain treinou nesta terça-feira praticamente com força máxima para encarar o Bayern de Munique, amanhã em Paris. Após o camisa 10 desfalcar o time no fim de semana pelo Campeonato Francês, o PSG contará com brasileiro e uruguaio lado a lado pela primeira vez desde a recente polêmica envolvendo os cobradores de pênalti da equipe. E, ao menos nos 15 minutos abertos à imprensa durante o treino voltado para o jogão da Champions, os dois sul-americanos não fizeram questão de mostrar p mínimo entrosamento.

  •     Durante o período da atividade aberto para a imprensa, Neymar não trocou palavras e nem olhares com Cavani, que foi a campo segundos antes do brasileiro. Postura muito diferente da que ele teve com Mbappé, com quem mostrou bastante entrosamento nas brincadeiras (assim como Lucas, Marquinhos, Thiago Silva e outros brasileiros do elenco).
   
       A polêmica em torno das cobranças de pênalti voltou à tona, uma vez que será o primeiro reencontro de Neymar e Cavani no ataque do PSG após o desentendimento que tiveram no duelo contra o Lyon. Questionado se já havia definido o cobrador, caso haja penalidade contra o Bayern, Unai Emery deu a entender que sim.
"Já falei com os jogadores. Eles sabem como as coisas vão funcionar dentro de campo e nos pênaltis" - disse o treinador, na entrevista coletiva realizada antes do treino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário