Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de setembro de 2017

Finalmente, o estádio cheio !



                Gostei de ver os dirigentes e os torcedores do Londrina se movimentando para o motivar o jogo que o Tubarão vai disputar com o Cruzeiro, amanhã às 11 horas, no Estádio do Café. Todos estão acreditando que teremos o maior público do ano no Café.

                  E será mesmo muto bom se chegarmos aos 15 mil torcedores esperados pela direção clube. Afinal, trata-se de uma semifinal de um torneio nacional, e a repercussão será grande. Não podemos "pagar o mico" de sediarmos um jogo tão importante com menos de 10 mil torcedores.

                 Agiu com inteligência o gestor Malucelli, baixando o preço dos ingressos e forçando a distribuição em empresas que compraram entradas para os seus funcionários.  Nos postos de venda a movimentação era grande, esta manhã, como vimos no Calçadão. 

                  Não importa que time escalará o Cruzeiro. O Londrina tem que fazer a sua parte e não desperdiçar a chance de chegar a uma decisão de nível nacional. E se tivermos realmente quinze mil torcedores empurrando o time, acho que ninguém segura o Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário