Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

A BELA DO DIA 




A minha "Bela do Dia" desta terça-feira é uma mulher de 56 anos, que continua sendo maravilhosa.

LUÍZA THOMÉ é mesmo uma das atrizes que mais conheceu o sucesso, durante os 33 anos que ela já tem de carreira. Impossível esquecer uma mulher como ela.

Luíza Francineide Coutinho Tomé é uma cearense  que nasceu no Distrito de São Bento da Amontada, então Itapipoca, no dia  10 de maio de 1964. 

Foi casada com o empresário Adriano Facchini de quem se separou em janeiro de 2012, após 17 anos de união. Com ele teve três filhos: Bruno, Adriana e Luigi.

Continua interpretando e sendo sempre destacada pela imprensa nacional. A última notícia sua que chamou a atenção foi a de que ela foi batizada nas águas (foto menor) agora em julho último.

     A consagrada atriz cearense  é mais uma que resolveu quebrar as barreiras do “preconceito” em relação à religião e de uma vez por todas abraçou a sua vocação, dizendo que enquanto viver, ela permanecerá “abraçada” ao líder maior do cristianismo, Jesus Cristo.

Entretanto, muito provavelmente, Luíza acabará provocando comentários divergentes na internet e redes sociais, uma vez que antes de ela anunciar publicamente que se tornou evangélica, a famosa foi considera durante muitos anos como um modelo de símbolo sexual brasileiro, povoando o imaginário dos seus fãs e a cabeça de muitos marmanjos que sonhavam com a bela morena.

          Vinte e três novelas e cinco filmes figuram no ótimo currículo de Luíza Thomé



Nenhum comentário:

Postar um comentário