Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Policia Federal prende 30 pedófilos

                O delegado da Polícia Federal (PF) Flávio Augusto Palma Setti disse que entre os presos da Operação Glasnost,deflagrada nesta terça  em 14 estados para combater a pedofilia, estão pais que abusavam das próprias filhas, um homem de 80 anos e dois funcionários públicos que compartilhavam pornografia infantil dos computadores do próprio órgão.
                 De acordo com a PF, 30 pessoas foram presas em flagrante, houve três prisões preventivas e dois mandados de coerção coercitiva. Professores, médicos, estudantes e um porteiro estão entre os presos. Os policiais apreenderam uma arma, equipamentos de informática, mídias, celulares e máquinas fotográficas.
                Pelo menos 15 vítimas foram identificadas, ainda segundo a PF. "Um dos casos que nos chamou a atenção foi em Praia Grande, em São Paulo, de uma menina que sofreu abusos do pai entre 2 e 8 anos de idade", contou o delegado. Os estupros ocorriam na casa da avó da menina, sem o conhecimento de mais ninguém. "Os abusos só pararam porque ele ficou com medo que a filha contasse para as amigas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário