Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nadaram 15 horas para escapar da morte !

                    " Ficamos em cima de uma bobina de madeira até as 3 horas da tarde. Ficamos nadando por quase 15 horas”. A fala é de Marciélio de Souza Rocha, mestre da embarcação Kairós, que naufragou na madrugada desta quarta-feira  no litoral do Espírito Santo. Ele e dois pescadores chegaram a Itapemirim, no Sul do estado, na manhã desta quinta-feira (27). A Marinha do Brasil ainda faz buscas pelos corpos de outros três homens que estavam no barco.

                Os pescadores foram encontrados a cerca de 80 quilômetros da costa, na altura da cidade de São João da Barra, no Rio de Janeiro. Foram mais de 15 horas de viagem até chegar a Itapemirim, às 6h30 desta quinta. Eles passaram por exames e seguem em observação no Hospital Menino Jesus, no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário