Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de junho de 2017



Russos vencem o primeiro jogo 



                          Com um gol em cada etapa, a Rússia estreou na Copa das Confederações vencendo a Nova Zelândia, por dois a zero. Vitória tranquila da equipe da casa, que comandou o jogo inteiro e poderia ter até ganho por mais. Os neozelandeses só se defenderam durante toda a partida.

                          Aos 31 minutos, o russo Glushakov fez tudo e até comemorou, mas a arbitragem considerou como gol contra de Boxall, no lance que vemos na foto abaixo. 


                            No segundo tempo, o continuou no mesmo rítmo, e Smolov(foto abaixo), apontado como o melhor em campo, ) marcou o segundo gol, aos 24 minutos. Embora o adversário não tenha exigido muito, ficou claro que a Rússia é candidata ao título.


     
         50.251 torcedores viram o jogo no Estádio Krestovsky, entre os quais o brasileiro Pelé, que foi efusivamente recebido pelo presidente Putin, assistindo a partida com ele e com o presidente da Fifa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário