Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de junho de 2017

         Portugal e México classificados no Grupo A

           Os dois jogos disputados agora há pouco pela Copa das Confederações, apontaram os dois classificados pelo Grupo A. Portugal, a única equipe que me impressionou favoravelmente até aqui, meteu 4 a 0 na Nova Zelândia e ficou com o primeiro lugar da chave.



             Outra boa atuação  de Cristiano Ronaldo, que fez o primeiro gol, cobrando um penalti. Bernardo Silva marcou o segundo (foto) e a goleada sobre a Nova Zelândia foi completada por André Silva e Nani. Os portugueses virão fortes para a Copa do Mundo do ano que vem, lá mesmo na Rússia. 


               A segunda vaga do Grupo B ficou com o México, que fez 2 a 1 e eliminou os russos, que foram a grande decepção, não passando da fase de grupos, mesmo jogando em casa. Samedov até abriu o placar, mas Lozano e Araujo viraram o jogo, que teve uma expulsão: Zhirkov, da Rússia. A foto acima é da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário