Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Esse 'cara' não aprende mesmo



                      Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (28), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) penalizou o atacante Kleber ‘Gladiador’, do Coritiba com a suspensão de 15 partidas por cuspir no jogador Edson, do Bahia, e dar uma cotovelada em Lucas Fonseca. A confusão aconteceu no dia 15 de junho, na partida entre as duas equipes, no Couto Pereira, em Curitiba. O zagueiro Edson foi punido com seis jogos por revidar a ‘cusparada’.

              No dia 20 de junho, o STJD suspendeu Kleber preventivamente até o dia do julgamento. O presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, acatou o pedido da Procuradoria para a suspensão preventiva do jogador.
             Com a decisão do STJD, Kleber já cumpriu três partidas e só deve atuar pelo Coritiba no dia 10 de setembro, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.
O Coritiba ainda pode entrar com recurso da decisão, o que deve acontecer já nesta quinta-feira (29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário